Rodrigão será convidado a deixar a administração?
Gente boa do Blog, corre nos bastidores políticos catalanos que os dias de “amor” e “lua de mel” entre o prefeito de Catalão, Adib Elias e o vereador candidato a deputado estadual, Rodrigão (SDD) estão chegando ao fim.
Na sessão da Câmara de Vereadores de ontem, o vereador Pedrinho (PSD) que apoiava até então a gestão municipal, disse claramente que quem não quer apoiar a candidatura de Deusmar Barbosa pra deputado estadual está sofrendo perseguição.
Pois bem, Rodrigão tem a cada dia que passa se estranhado com Deusmar e está comendo pelas beiradas os seus votos, é nítido que sua candidatura cresce justamente entre os descontentes com o nome escolhido por Adib.
Dessa forma, Barbosa tem exigido de Adib o corte de alguns benefícios concedidos ao vereador e tem criticado muito a ineficiência da secretaria de Trabalho e Renda ocupado por um indicado de Rodrigão.
Assim, diferentemente de outros tempos, a secretaria não qualificou sequer um trabalhador, não conseguiu verbas federais para nenhum projeto e anda servindo apenas para reuniões políticas de Rodrigão, tudo de acordo com o vereador Barbosa.
Vale lembrar que Rodrigão era vice prefeito e rompeu com o prefeito Jardel Sebba, pelo fato do mesmo não apoiar Rodrigão em suas pretensões em virar deputado.
Agora parece que os sonhos de Rodrigão em se eleger deputado, novamente o afastarão do prefeito e acabará o jogando novamente na oposição.
Everton Alves (Pingo)