Escola de samba Titulares do Ritmo faz último ensaio geral para Carna Catalão
Após 12 anos, desfile volta a ocorrer na Avenida 20 de agosto
A escola de samba Titulares do Ritmo faz os últimos preparativos para desfilar por mais um ano no Carna Catalão. Nesta sexta-feira (28), os 300 componentes da agremiação realizam o último ensaio geral, às 19h30, na quadra poliesportiva do Setor Universitário.
O tema do enredo da Titulares do Ritmo este ano será “Vou apostar na folia e jogar no carnaval”, sobre a Copa do Mundo de futebol e jogos de azar. Após 12 anos, o desfile da Titulares do Ritmo volta a ocorrer na Avenida 20 de agosto. Desta vez, o desfile se inicia na frente da Caixa Econômica Federal e termina na Praça Getúlio Vargas. Em 2014, a escola de samba recebeu R$30 mil da administração municipal para realizar o desfile.
Além do desfile, a Prefeitura de Catalão fará a festa dos foliões do município e distritos de Santo Antônio do Rio Verde e Pires Belo, entre os dias 01 e 04 de março. Shows e competição esportiva nas modalidades vôlei de areia, skate e motocross estão na programação.
SERVIÇO – Último ensaio geral da escola de samba Titulares do Ritmo
Data: 28 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Quadra poliesportiva Setor Universitário (Rua 20, nº 50, Setor Universitário)
Informações: Paulo Henrique Inácio Silva (9938-0608)
Fonte: Assessoria de Comunicação
Corrigir Fazermos por fazer e desculpar o deslise ortográfico
Caro Mamede. Lendo seu blog, gostaria de fazer um comentário e um pedido. O comentário é que realmente só a justiça decidirá se serei ou não cassado, inclui se ai TRE e TSE só comentar que nunca antes na história deste pais algum cidadão eleito para o executivo foi cassado porque outro pediu voto para ele (veja o caso do Lula com a Dilma), mas não cabe a nós fazer julgamento. O pedido é que se alguém negociou para não denunciar algo errado na prefeitura NÃO FALA EM MEU NOME, pelo contrário, gostaria que fizessem todas as denúncias consubstanciadas e eu mesmo irei apurar. Não tenho compromisso com erro nem irregularidade e jamais faria, como nunca fiz, este tipo de negociação. Abraço e obrigado Jardel