Sem categoria

Interessante esse velho MDB…

Spread the love

pmdb

Gente boa do Blog,  como ando com saudades dos velhos tempos, das velhas paixões, dos velhos vícios, mas como alguém tem que trabalhar, a vida segue.

Vamos aos fatos, na segunda-feira uma pessoa admirável do PMDB me ligou, aliás me cutucou no face,  isso após um ano sem o fazê-lo e sem me dar a minina atenção, coisas da vida, até aí tudo compreensível, sem poder, sem amor, sem amizade e por aí vai. Mas o interessante é que o motivo da ligação foi para me provocar, tipo e agora Mamede?

Nós vamos para a prefeitura e como ficará você?

Interessante raciocínio, digno de quem parece viver apenas de prefeitura e de poder, até parece que meus compromissos não foram cumpridos e que tenho que seguir engrossando o cordão, sempre digo, tenho valor não tenho preço, sempre foi assim e seguirá sendo, sempre tive raia própria, ideias próprias e há muito tempo deixei para trás essas paixões partidárias e de ser “peão’ de quem quer que seja.

Meu lugar ao sol deveria é verdade ser na sombra, sempre foi conquistado com muito trabalho e dedicação,  acredito ser por isso que estou, por exemplo na direção da UEG, pelo reconhecimento ao trabalho.

Minha relação com os PMDBistas continua a mesma, de respeito e consideração, mas definitivamente não sou filiado ao partido e muito menos faço parte daquele grupo que dá a vida se preciso for pelo grande chefe, respeito sim, mas veneração não.

De forma que, digo com toda tranqüilidade, em havendo outra eleição em Catalão, uma suplementar, o PMDB tem toda a chance em vencer, mas se não baixarem a bola, se não analisarem os erros do passado poderão novamente perder, até porque os mais de 2000 votos de frente colocados por Jardel sobre Adib, poderá se repetir, mesmo com tantos problemas administrativos apresentados pela atual administração.

Dizer que a eleição foi comprada é um argumento fácil, houve compra sim e não foi pouca, porém, quem não comprou? Qual vereador eleito não comprou votos ou concedeu centenas de benesses aos seus eleitores? Qual?  Qual candidato  a prefeito não comprou voto ou usou da máquina para angariar apoios, qual?

Nesse sentido, digo que como estou em outra “praia” provocações e cutucões só servirão para entender que tem gente que mesmo na a diversidade não se deixa de fazer de rogado, continua a imaginar que é a última “coca cola do deserto’, a história já provou que não é definitivamente não.

Que fique claro que o combinado não é claro, sempre digo isso em minhas conversas e que o que combinei será sim cumprido, desde que cumpram comigo também, nesse momento estou livre, leve e solto para voar para onde desejar, só devo explicações aos meus próximos, a quem sempre lutou ao meu lado, me considerou e me ajudou, não sou  e nunca serei igual aqueles que esquecem rápido do  passado, talvez por isso mesmo escolhi o ofício de historiador.

Um comentário sobre “Interessante esse velho MDB…

  • Colocações muito pertinente Mamede, concordo plenamente na independência partidária, estou morando em Minas Gerais contratado pela secretaria de cultura de Patrocínio e digo fui muito valorizado e isso me deixou muito reflexivo em relação a quem realmente esta do nosso lado, engraçado temos que estar ao lado na luta deles e nossas perspectivas ficam na tutela dos sonhos “deles”, um abraço amigo e ate um dia!

Fechado para comentários.