“Nossa coligação tem o ideal comum de fazer Goiás crescer mais e ver os goianos mais felizes”,diz Zé Eliton
Gente boa do Blog, a campanha do governador Zé Eliton agora começa a mostrar porque, de fato, ele entrou na disputa e possui reais chances em ir pro segundo turno e disputar em pé de igualdade com seu oponente.
Governador disse que Marconi Perillo e Lúcia Vânia darão mais força para Goiás no Senado em Brasília, na busca por mais recursos; mencionou a importância de ter uma professora, a ex-secretária de Educação Raquel Teixeira, na vice; e disse que todos os parlamentares da Coligação Goiás Avança Mais estão na chapa para garantir as conquistas e melhorar o futuro de Goiás
Em seu pronunciamento em Itumbiara neste sábado (11/8), assistido por centenas de lideranças e militantes de diversos municípios das regiões Sul e Sudeste do Estado, o governador José Eliton (PSDB) falou sobre as qualidades e competências que procurou reunir ao construir a Coligação Goiás Avança Mais. “Construímos uma coligação que tem o ideal comum de fazer Goiás crescer mais e ver os goianos mais felizes”, disse.
Zé Eliton disse que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSB), que concorrem ao Senado, darão mais força para Goiás em Brasília na busca por mais recursos e mencionou a importância de ter uma professora, a ex-secretária de Educação Raquel Teixeira (PSDB) candidata a vice. O governador lembrou que todos os parlamentares da Coligação Goiás Avança Mais estão na chapa para garantir as conquistas e melhorar o futuro de Goiás.
Zé Eliton ressaltou a importância do apoio de aliados. Ele sublinhou o esforço do deputado federal Jovair Arantes (PTB) no Congresso, “um braço e um ombro sempre pronto” a trabalhar pelos pleitos do estado. Eliton também mencionou a parceria e a amizade com o prefeito de Itumbiara, José Antônio (PTB) e o vice, Gugu Nader (PTB).
Ao falar dos companheiros de sua chapa majoritária, elogiou a pré-candidata a vice, Raquel Teixeira (PSDB), “uma gigante nas ideias, na vontade de trabalhar, na determinação, na força das mulheres”. O governador disse que a professora ombreará com ele o desafio de “fazer com que Goiás avance cada vez mais”.
Fez referência também aos dois pré-candidatos a senadores, Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSDB). “Nós precisamos muito de ter senadores responsáveis, que ajudem o Estado, não que atrapalhem. De público, agradeço a Lúcia Vânia pelo seu trabalho, foi importantíssima em momentos difíceis”, disse. “Precisamos ter um líder nacional, um homem que será fundamental na República, para Goiás”, disse, sobre Marconi Perillo.
O governador fez críticas a políticos que não ajudam o Estado, como deveriam. “Nós temos um senador chamado Ronaldo Caiado (DEM), que, ao invés de ajudar o estado fez tudo para atrapalhar”, afirmou, citando que o oposicionista inviabilizou operação de crédito que o estado pleiteava junto a Caixa Econômica Federal. José Eliton disse que, após a eleição, vai retomar a operação, cujos recursos serão usados para concluir obras importantes.
Assessoria de Comunicação