Por que mataram Oripão?
Gente boa do Blog, está previsto para daqui a pouco a divulgação de reportagem sobre os 20 anos da morte do ex-prefeito de Catalão, Euripedes Pereira o “Oripão”.
Ele se estivesse vivo, estaria completando 75 anos de idade no dia de hoje, morto com vários tiros na garagem de sua residência na vila Margon, ou levado para lá após receber os tiros, a sociedade catalana e goiana continua a se perguntar, ” Quem mandou matar oripão”?
Ou talvez, quem matou Oripão?
O inquérito policial contém mais de 3000 páginas, inconclusivo, mostra mais erros do que acertos nas investigações, e os assassinos confessos, dois deles foram assassinados em situação estranha, negaram após presos a autoria do crime, o destino de um terceiro assassino é desconhecido.
A matéria jornalística já sucinta muitos debates e através do Canal 17, TV Sudeste, dirigido e produzido pelo jornalista e publicitário, Navio Leão, a população poderá lembrar de mais um crime sem solução em nossa cidade com uma diferença: não se trata de negro, pobre, prostituta e nem trabalhador e sim de um político, bem sucedido financeiramente que estava a frente de uma das mais promissoras cidades do Estado de Goiás.