Era Jesus Cristo travesti?
Gente boa do Blog, o cantor Johnnt Hooker chamou Jesus Cristo de travesti em um show cultural na cidade de Garanhus, Pernambuco.
É evidente que a frase ganhou as redes sociais e protestos acontecem de todos os lados e mais uma vez fica perceptível que esse país virou suco e daquele péssimo tipo de “ki suco” de groselha.
os Bosobobos estão repetindo a rodo que é coisa da esquerda e que por isso mesmo os cristãos não devem votar nos candidatos esquerdistas, pura palhaçada.
Foi sim coisa de artista e em nome da arte muitos pensam que podem falar e fazer tudo e assim, fazem e falam, inclusive coisas desnecessárias como essa frase.
Jesus Cristo, eu sei que foi revolucionário, agitador social e que não concordava com as desigualdades sociais e muito menos com os ricos sobrepondo os pobres, é só lembrar da passagem bíblica ” é mais fácil um camelo passar no furo de uma agulha que um rico entrar no reino do céu”.
Agora se ele era ou não era não se tem registros oficiais e muito menos afirmações confiáveis, como foi assassinado aos 33 anos de idade e não se conhece, pelo o menos oficialmente, seus relacionamentos íntimos, pode ficar dúvidas ou especulações, verdade é que isso não muda em nada sua história, diga se de passagem a mais repetida no mundo.
Penso que ao dizer que Cristo era travesti o autor se referia a ser igual a todos, não ter preconceitos e aceitar as diferentes orientações sexuais, afinal todos serão salvos, aliás tem tanto ex-maconheiro, cheirador de pó, ex-assaltante que se converte e será salvo, não é essa a senha?
Porque só os travestis não?
Será que não foi isso mesmo?