Quem tem medo de CPI do CRAC?
Gente boa do Blog, o CRAC irá disputar o campeonato goiano da série B, mesmo com a proibição de gasto de um milhão de dinheiro público, o prefeito com a diretoria, toda ela indicada por ele, resolveram que o time estará na disputa.
Vale lembrar que o debate se a Prefeitura deve ou não gastar um milhão de reais com um time de futebol na série B é ou não é pertinente.
Lembrando ainda, que o clube é particular e deve, segundo informações não oficiais, mais de 10 milhões de reais. Essa discussão já foi realizada na Câmara de Vereadores, inclusive com proposta por parte do vereador Rodrigão de instalação de CPI para averiguações.
Relembrar é sofrer:
No dia 2 de fevereiro de 2017, o vereador Rodrigão (SDD) requereu no plenário da Câmara de Vereadores de Catalão uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar as dívidas do CRAC. Ela até hoje não foi instaurada.
Porque o presidente da Câmara de vereadores, Deusmar Barbosa não quer instalar a CEI?
Quem tem medo da CEI?
O Blog vem acompanhando e cobrando para que tanto a CEI do CRAC, quanto as outras duas propostas que são a dos lotes públicos e a da SAE, sejam apuradas.
Confira um retrospecto desde que foram solicitadas: