Suplente de vereador, Thiago Simões falta com a verdade e usa advogado pago pela Câmara
Gente boa do Blog, o pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, suplente de vereador Thiago Simões, apesar de se apresentar como o “novo” utiliza de praticas antigas para tentar se consolidar como alternativa política.
Ele, além de querer calar a boca do radialista Ricardo Nogueira com processos de calúnia e difamação, processa também o blogueiro Mamede Leão e espalha mentiras nas redes sociais.
Em nenhum momento foi afirmado pela reportagem citada por ele, que seu escritório de contabilidade estava metido em falcatruas junto a Câmara de Vereadores, muito menos que ele possuía contratos com a mesma.
O que foi dito foi que apenas houve uma ligação para seu escritório por o número constar como referencia de uma empresa homônima a uma contratada pela Câmara, mas em nenhum momento foi afirmado que ele estava em conluio com o presidente da casa, Deusmar Barbosa.
Sobre o direito de resposta, o mesmo deveria ser encaminhado ao radialista titular do programa e não ao blogueiro entrevistado naquele momento.
Agora um fato que chama à atenção é que no processo movido pelo contador, suplente de vereador e pré-candidato a deputado estadual, é que o advogado dele é o mesmo que é funcionário comissionado da Câmara Municipal de Vereadores e atua em defesa de Thiago Simões em horário de expediente.
Estaria o vereador Deusmar Barbosa por trás de todo esse imbróglio?
Seria agora, de fato, um esquema para calar a imprensa?