Não se pode desvendar crimes em Catalão…
Gente boa do Blog, como já disse aqui, eu vou viver e não vou ver tudo.
Digo isso pelo simples fato da Polícia Civil de Catalão ter descoberto os autores do crime do atentado contra o radialista Ricardo Nogueira, onde dois dos três acusados são funcionários comissionados da prefeitura de Catalão e foram presos dois deles e uma ainda está foragida.
Pois bem, em um comentário infeliz do prefeito Adib Elias criticando o delegado Jean Carlos, ele afirmou “vergonhoso, nojento, asqueroso, esse delegado diretor aqui não descobre nem quem matou cachorro, nem quem matou cachorro, é o delegado Jean”.
Na tarde da sexta-feira (02) o secretário de comunicação, Cairo Batista, concedeu uma coletiva a imprensa, onde ele afirmou: que é estranho o caso ter sido desvendado, afirmando que um caso é mais importante que outro? Lembrando de outros casos como o do atentado contra o radialista e atual vereador Cláudio Lima (MDB) sofrido em 2016, ônibus queimado do MDB nas eleições de 2016, tiros no gabinete do ex-prefeito Jardel Sebba (PSDB), entre outros casos também foram ocorridos em Catalão sem desvendamento.
Cairo questionou que esse caso do Ricardo Nogueira foi desvendado apenas pelo fato do radialista ser ligado politicamente ao deputado Gustavo Sebba (PSDB) e a falta de empenho nas outras investigações.
Em Catalão tudo vira políticagem barata?
Se foi crime tem que resolver.
Se não resolveu um, dois, três, quatro, o quinto também não tem que resolver?
O MDB catalano está equivocado nessa linha de defesa, todos os crimes devem serem resolvidos, mesmo que um ou outro não seja, não justifica que um novo também não possar ser, porque os MDBistas queriam que esse atentado ficasse também sem solução?
Estranho, muito estranho.
Vamos melhorar esses argumentos aí comunicação da Prefeitura…
Detalhe, um dos presos inclusive postou foto na internet de dentro da cadeia.
O delegado Jean Carlos está de parabéns na solução desse crime e esperamos que outros novos e também os passados, tenham os mesmos resultados.