Vereador Cláudio Lima afirma que salário de Marcelo está bloqueado
Gente boa do Blog, na sessão de ontem foi aprovado em primeira votação o recebimento do 13º salário para vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários.
Todos os 16 vereadores presentes, com exceção do vereador Marcelo Mendonça (REDE) que alegou problemas particulares e não compareceu na sessão, votaram a favor do projeto.
Em defesa ao recebimento, todos os vereadores alegaram ser legal e como qualquer trabalhador teriam direito de receber sim.
Na internet, Marcelo Mendonça afirmou que era contra o projeto mesmo faltando a sessão, pois na atual crise que estamos e com redução e corte de funcionários efetivos da Câmara, poderia ser legal, mas não moral o recebimento do 13º salário.
Confira o post do vereador Marcelo Mendonça:
Vários vereadores defenderam o recebimento e o vereador Cláudio Lima afirmou ainda o motivo de Marcelo Mendonça ser contrário, segundo Cláudio, Marcelo responde processo na justiça e seu salário está bloqueado, sendo assim, ele até hoje não ‘tocou’ em nenhum real do seu salário e não tocaria também no 13º salário, devido estar bloqueado na justiça
Confira a fala do vereador Cláudio Lima que insinuou que o colega Marcelo estaria na verdade jogando pra plateia e seria hipócrita ainda o desafiou a doar o 13º e as férias para alguma entidade.
Os vereadores também fizeram questão de perguntar se Marcelo já que é contrário em receber o 13º salário, será que ele vai devolver ou doar para alguma instituição de caridade?