Câmara aprova projeto que prejudica servidores efetivos
Gente boa do Blog, hoje foi aprovado em segunda votação a alteração do regimento a respeito dos funcionários efetivos da Câmara Municipal de Vereadores proposta pelo presidente Deusmar Barbosa (PMDB).
Na sessão de hoje, os vereador Rodrigão, Rosângela, Sousa Filho e Marcelo Mendonça foram os únicos que votaram contra o projeto que prejudica os funcionários efetivos.
Detalhe, Rodrigão pediu para inclusive retirar a gratificação de seus funcionários, porém Deusmar se recusou.
Confira a discussão entre os dois:
Já o vereador Jair Humberto que votou favorável ao projeto, disse que os culpados são os vereadores, confira:
Em contrapartida, o vereador Sousa Filho disse que está totalmente bem, pois votou contra em primeira e segunda votação e não dá autorização para nenhum vereador falar em seu nome, pois ele votou contra, se referindo ao vereador Jair Humberto:
O vereador Marcelo Mendonça, que votou favorável em primeira votação, na tarde de hoje, votou contra o projeto, confira a defesa do vereador:
Outro que defendeu os trabalhadores da Câmara, foi o vereador Rodrigão. Segundo ele, ele não vota nada contra trabalhador. Confira:
Já Deusmar terminou a votação do projeto atacando os vereadores que votaram contra o projeto.
Nos assuntos pessoais, o assunto novamente veio a tona, e o vereador Sousa se defendeu mais uma vez a respeito anda fala do vereador Jair Humberto: