Sem categoria

Reunindo com o governador…

Spread the love

adib-marconi-fernando

Gente boa do Blog, essa semana o prefeito Adib Elias (PMDB) se reuniu com o governador Marconi Perillo (PSDB).

A reunião foi a primeira de muitas prováveis entre os dois líderes e aconteceu no Palácio Pedro Ludovico em Goiânia.

Segundo as assessorias deles , eles trataram de assuntos relacionados a Catalão e mostraram interesses em futuras parcerias  para o município.

Marconi Perillo afirmou que “admira e respeita Adib Elias, pois demonstrou ser uma pessoa de bem e querida diante da votação grandiosa que teve em Catalão”.

Adib Elias mostrou-se bem agradecido com as palavras e a reunião. Ele ainda afirmou que está esperando  o governador em Catalão para que juntos possam anunciar benefícios definidos em reunião para os cidadãos catalanos.

É aguardar para ver…

Agora vamos aos fatos:

O que deveria ser algo tão normal em Catalão vira “festa” e motivo para agressões verbais entre os dois principais grupos políticos da cidade, uns afirmam que o prefeito arregou e foi pedir benção para o governador, outros que o governador está rifando o ex-prefeito Jardel Sebba e que agora enfraquecido não consegue mais barrar o encontro deles.

Pois bem, palhaça e palhaçada, governador e prefeito devem se encontrarem e debaterem o futuro e ações para uma das cidades mais importantes do Estado, Catalão economicamente falando, só para ficar em um aspecto merece mesmo ser alvo de debates e proposições.

Mas verdade é que o prefeito Adib Elias até então não dava o devido respeito ao governador, com frases de efeito, agressões baratas, sempre se referiu a ele com desprezo e desdém, de “governador calça curta” para cima já ouvimos. e em várias ocasiões, o governador também não perdeu tempo e sempre dava suas cutucadas.

O negócio é que com a ida de Adib ao governador, percebe- se que algo poderá mesmo estar mudando e que poderá, repito, poderá sair algo de bom para a comunidade, ao contrário do que era afirmado em administrações passadas, o governo de Goiás pode e deve ajudar, afinal Catalão é Catalão.

Com informações ASCOM.