Alô Ouvidor! E as ironias do destino?
Gente boa do Blog, como o destino nos prega peças, ontem por volta das 14:00 horas estava eu frente a frente com o prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino (PMDB).
Ele na oposição de acusador e eu na de réu, meu crime ter caluniado sua pessoa por dizer que Ouvidor é a capital do Nelore e por afirmar que um médico que tem consultório em São Paulo atendia uma vez apenas por mês na cidade e em troca recebia gordos salários. Pois bem, Ouvidor é sim nos dias de hoje um dos que possui a maior quantidade de rebanho do Sudeste, e o médico dermatologista que atendia uma vez por mês tinha sim contrato com a municipalidade, em detrimento da ausência de mais contratos com ginecologistas, pediatras e outras áreas da medicina mais importantes no momento para a população carente.
Pois bem, poucas horas depois o prefeito teve o mandato cassado pelo juiz eleitoral da 8º zona, Drº Marcus Vinicius Aires Barreto, o pedido de cassação partiu do Ministério Público e farto de documentos comprobatórios inclusive testemunhais da compra de votos nas eleições passadas.
Assim, o prefeito Onofre Galdino entra para os anais da história o primeiro prefeito cassado da história do município, diga se de passagem um dos mais ricos do Brasil, nas palavras do Ministério Público, que verdade seja dita, fez um brilhante trabalho em defesa dos cidadãos ouvidorenses, ele gastou mais de 500% da volumosa arrecadação para comprar votos e assim conseguir vencer o pleito eleitoral.
Será que todos estão caluniando o prefeito também?