Sem categoria

Greve Geral: Trabalhadores dos transportes decidem parar dia 28

Spread the love

Eric Paixão

País deve parar no dia 28: Transportes aprovam adesão à grevePaís deve parar no dia 28: Transportes aprovam adesão à greve

“Foi um encontro muito positivo e não deixa dúvidas de que os atos do dia 28 vão superar os do dia 15 de março”, declarou o secretário-geral da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Wagner Gomes.

Segundo ele, a mobilização que vem acontecendo em torno da greve dá sinais de que a adesão será grande. “Quando distribuímos o jornal, nas portas de fábrica e em outros locais de trabalho, o apoio é grande. A aposentadoria é um assunto que todo mundo domina. Todos sabem que o governo quer tirar a aposentadoria. É um tema muito presente na vida do trabalhador”, explicou.
“O ato do dia 28 de abril será decisivo, uma demonstração de força e unidade da classe trabalhadora para impedir que o mal aconteça, para evitar que as reformas da Previdência e trabalhista articuladas pelo governo Temer se transformem em triste realidade”, afirmou o presidente do Sindicato dos Condutores de São Paulo, Valdevan Noventa.
Os metroviários de São Paulo se reúnem nesta quarta-feira (12), para ratificar a adesão à greve do dia 28. Nas paralisações do dia 15 de março contra as reformas, metroviários e condutores tiveram alta adesão dos trabalhadores do segmento à paralisação.
Portal Vermelho