Sem categoria

Não é fácil, gente boa do Blog…

Spread the love

Sinceramente gente boa do Blog, não é fácil escrever mesmo, muito menos ter opinião em Catalão, me perguntam a toda hora de que lado estou nessa politicagem que virou nossa cidade.

Não é fácil mesmo, alguns PMDBistas estão nervosos comigo porque ando falando, segundo eles, bem de Jardel Sebba e cia ltda, já alguns tucanos dizem que em meu DNA tem PMDB gravado, até falam que sou filiado ao partido. Pode?

tumblr_lonnjlGROe1qczp3t

Estou e continuo do lado que sempre estive, ou seja, do meu lado e daquele que acho que é o verdadeiro, nesse caso específico do afastamento do prefeito  Jardel Sebba, não existem dúvidas que a emissora Sucesso, foi, é e continua sendo usada em benefício de sua administração e de suas ideias, ela e seu jornalismo “sério” fizeram campanha descarada para o atual prefeito, inclusive no dia da votação, o que não foi diferente também com outros meios de comunicação, alguns de forma mais velada é verdade, agora sobre a sentença proferida pelo meretissimo Dr. Everton Pereira, sei que se trata de pessoa seríssima, respeitadíssima, corretíssima e que pratica o direito a luz das leis, nunca ouvi nem vi nada que o desabonasse, porém não possuo conhecimentos jurídicos sobre sua sentença para afirmar que está correto ou não, até porque sempre existem brechas na lei, infelizmente.

Sobre a administração relâmpago  de Deumar Barbosa, digo que ele errou ao demitir todo mundo, inclusive secretários, deveria ter assumido o mandato, convocado todos para uma conversa e daí começado a tomar decisões, como ele, eu e a torcida do Flamengo mais a do Corinthias junto sabíamos que Jardel voltaria em questão  de minutos, não deveria ter tomado decisões polêmicas, até porque gente bandida, marginal e sem compromisso tem dos dois lados em disputa, se alguém gritasse  pega ladrão, na porta da Prefeitura quando Deusmar entrava ou quando Jardel retornava, o que tinha saído de gente correndo não era mole não.

A vida segue e quem me conhece sabe que tenho lado e palavra,  cumpro o que acordo, como o combinado não  é caro que ninguém bote palavras em minha boca e muito menos queira cobrar o que não devo e nem acordei, sempre tive raia própria, assumi meus compromissos e trabalhei muito em prol do que acreditava.