Em Ouvidor já tem gente se preparando para enfrentar o “João”
Gente boa do Blog, em Ouvidor diante da situação financeira caótica que se instalou no município e na iminente cassação do prefeito Onofre Galdino e do vice prefeito Nélson Manoel (PMDB) da cidade, algumas forças políticas já se articulam no sentido de reunirem apoios para enfrentarem o ex-prefeito João César (PSDB).
A candidata do PMDB mais cotada deverá ser a ex-primeira dama, Maria Rita Tartuci, ela é a preferida por grande parte do partido e da população, porém como ela ainda é esposa do ex-prefeito, pelo o menos no papel, cogita-se que não poderá ser candidata e ainda por ter sido funcionária fantasma da Assembleia Legislativa indicada pelo ex-deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) acredita-se que o fato também poderá acabar por impedir seus sonhos em vir a ser prefeita.
O segundo nome que poderá vir a enfrentar João César, o o assessor jurídico Clerysson Fonseca, porém caso o prefeito seja mesmo cassado, as culpas cairão sobre ele, que garantia ao prefeito que não tinha o menor perigo dele ser cassado e que os projetos de doar escrituras em período eleitoral entre outros benefícios como cestas básicas, remédios e materiais de construção poderiam sim serem implementados.
Outro nome que está na lista dos possíveis sucessores da candidatura de Onofre Galdino, é o do empresário Júlío da empresa Samma serviços, que embora seja do município não reside na cidade e esse é um dos problemas que deverá enfrentar em suas pretensões.
Em meio a inúmeras dúvidas que persistem, em especial se o atual prefeito será ou não cassado e se caso for quem serão os candidatos, uma coisa é certa é preciso definição logo de qual será os destinos do município que foi o “lugar de ser feliz de muita gente”. e atualmente virou um verdadeiro caos.