E agora Justiça eleitoral?
Gente boa do Blog, o problema de Catalão agora está nas mãos da justiça eleitoral, leia-se Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Eles terão que avaliar a sentença proferida pelo juiz eleitoral de Catalão, Dr. Everton Pereira e reforma-la ou não, ou seja, como o Tribunal entra em recesso na noite de hoje, provavelmente nos primeiros dias do mês de fevereiro Catalão saberá se continua com Jardel Sebba ou se volta Deusmar Barbosa até que outras eleições sejam marcadas.
Tudo se resume em uma palavra insegurança pura.
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
Agora o Deusmar tem em mãos importantes e reveladores documentos, certamente fizeram uma devassa (que não é a cerveja), na contabilidade da prefeitura. Imagina; contratos sem licitação, aluguéis fantasmas, comissionados fantasmas e uma infinidade de outras coisas.
Acho até que esta operação foi premeditada, juiz substituto, sei não, a coisa pode feder no futuro.
Vale lembrar que aquele famoso processo (estelionato) continua em tramitação lá no TSE. Coincidentemente ele foi movimento nos dias 17, 18 e 19 deste mês.
Justo agora que o “ministro protetor” será o presidente do TSE, portanto o voto dele será de minerva, ou seja só pode votar se houver empate no julgamento.
É só uma teoria da conspiração.
mas onde o psdb passa e asim mesmo, fico pensando o que sera de pires do rio se ja estava ruim agora ficou pior
UMA COISA É CERTO SEJA QUEM FOR O PREFEITO PELO AMOR DE DEUS ARRUMA ESSA CIDADE QUE ESTA UM LIXÃO E UMA BURAQUEIRA NINGUÉM AGUENTA MAIS,E TBM DÊ UM JEITO NESSA FALTA DE ÁGUA,ACHO QUE O PMDB TEM QUE DEIXAR O JARDEL NA PREFEITURA ESSES QUATRO ANOS É O MESMO QUE DAR CORDA PRA ELE SE ENFORCAR PORQUE JA FICOU PROVADO QUE NÃO DA CONTA DE NADA.