E o trio do PMDB?
Amigos e amigas do Blog, hoje quero falar sobre um trio do PMDB, que anda dando o que falar, com codinomes de Lobão, Angorá e Pezão eles estão aparentemente enrolados com a justiça, os três finalmente deverão começar a sentir a força da lei e evidentemente o fato nos chama à atenção porque esse grupo de PMDBistas que tomou o poder, até então se considerava acima da lei.
Pois Bem, Moreira Franco o (angorá) recentemente foi nomeado ministro da Secretaria Geral da presidência da república, mesmo tendo sido citado em várias delações premiadas por corrupção, tudo para blindá-lo, mas uma juíza federal, de Brasília e outro do estado do Rio de Janeiro barraram sua indicação e claro fizeram valer a lei para ele, se valeu para o ex–presidente Lula, porque não valeria também para o angorá.
O senador Edson Lobão, segundo o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado em seu acordo de delação premiada exigia uma propina maior por ser ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, foi indicado para a presidência da Comissão de Constituição Justiça e Cidadania do senado, ele recebeu , segundo o delator, 24 milhões em propinas, dos quais R$ 2,7 milhões foram pagos por meio de doações oficiais da empreiteira Camargo Corrêa e da Queiroz Galvão nos anos de 2010 e 2012.
Na poderosa comissão, Lobão poderá manobrar em favor de Temer e de vários citados, será que nenhum juíz se incomodará com o fato?
Outro figurão do PMDB, o governador do Rio de Janeiro, Luis Fernando “pezão” e seu vice Francisco Dorneles que é tio do senador Aécio Neves, tiveram a chapa deles cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por abuso do poder econômico.
Nesse sentido, será que os esquemas milionários organizados por esses PMDBistas saqueadores do dinheiro do povo está chegando ao fim, será?
Pense nisso,
De Pires do Rio, em Goiás professor Mamede