Sem categoria

Prendendo o bilionário

Spread the love

Amigos e amigas do Blog, hoje quero falar sobre o ex- bilionário, todo poderoso, empresário, investidor Eike Batista, todo mundo já ouviu falar nele e evidentemente lembra que ele já foi considerado o 8º homem mais rico do mundo, e era ou ainda é um dos mais ricos do Brasil.

eike-batista-10

Eike além de bilionário, foi casado com a modelo Luma de Oliveira, aquela gostosona, com quem teve dois filhos, um deles por nome de Thor, atropelou um ciclista cidadão do estado do Rio de Janeiro, não prestou socorro, se evadiu do ,local em sua Mercedez Benz avaliada em mais de meio milhão de reais, Luma de Oliveira supostamente largou o empresário para viver um romance com um bombeiro bonitão.

Pois bem, um dos homens mais ricos do Brasil está nesse momento na cadeia, trancafiado no presídio de Bangú 09, com a cabeça sem seus famosos apliques que custaram mais de 10 mil reais, ele está longe de ser aquele magnata invejado por muitos e que sabia muito bem ostentar sua grande riqueza sabe se Deus de onde vinha.

Em sua mansão em uma das áreas mais nobres do Rio, foram recolhidos 18 carros de luxo.

Eike teve a prisão decretada na última quinta-feira (26), pela Operação Eficiência, um desdobramento da Lava Jato no Rio. Considerado foragido pela Justiça, o empresário teve o nome incluído na lista de procurados pela Interpol. Ele se encontrava nos Estados Unidos das Américas.

Um detalhe que deve ser lembrado, mesmo milionário ele não tem ensino superior completo, e por isso irá ficar em uma cela comum, agora imaginem vocês radio ouvintes, alguém tão rico não ter nem se preocupado em ter um curso superior, ou mesmo comprado um diploma, ele começou cursar engenharia mas não chegou a concluir, digo comprar porque é o que mais gostam de fazer esse tipo de gente, compram políticos, juízes,policiais, advogados, tudo para eles se torna mercadoria de fácil acesso.

Segundo as investigações, o empresário Eike Batista participava de pagamento de propina e fazia parte do esquema usado por Sérgio Cabral, ex-governador do Rio e outros investigados para ocultar mais de US$ 100 milhões de doláres remetidos ao exterior.
Ao decidir pela prisão preventiva de Eike e de mais oito pessoas, o juiz Marcelo Bretas argumentou que havia “a necessidade estancar imediatamente a atividade criminosa”.
E é isso mesmo que a população brasileria espera, que se cesse tanta roubalheira.

Pense nisso

De Pires do Rio, em Goiás, professor Mamede