Prefeito eleito Adib Elias (PMDB) solta sua versão sobre encontro adiado com o governador Marconi Perillo (PSDB)
ENCONTRO ENTRE MARCONI E ADIB É ADIADO APÓS INTERFERÊNCIA DE GUSTAVO SEBBA
Estava marcado para a tarde desta terça-feira (06), no Palácio Pedro Ludovico um encontro histórico entre o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e o prefeito eleito de Catalão, deputado Adib Elias (PMDB).
Como prometido em campanha, o deputado Adib Elias encontraria o governador para uma conversa republicana, com intuito de manter uma relação institucional e produtiva em prol da cidade de Catalão. No entanto, o encontro foi adiado devido a interferência do deputado Gustavo Sebba (PSDB) e o prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB).
Segundo relatos de parlamentares presentes, como o líder do governo na Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), o deputado tucano, se fez presente no gabinete do governador e exigiu participar da reunião e questionou o fato de não ter sido convidado. Adib Elias foi avisado do desconforto antes mesmo de chegar no gabinete e para maiores constrangimentos serem evitados, diante da nítida intensão dos tucanos em atrapalhar a reunião, o governador Marconi Perillo e o deputado Adib Elias resolveram adiar o encontro para outra ocasião, na qual poderão fazê – lo com a devida privacidade e discrição.
ASCOM – Dep. Adib Elias