Ganhando força para a secretaria de Cultura
Gente boa do Blog, falei aqui dias atrás sobre duas secretarias em que o PMDB de Adib Elias estava encontrando dificuldades em encontrar alguém para assumir os cargos.
Uma a de o Meio Ambiente aparentemente ganha força o nome do professor universitário, Idelvone Mendes, que embora não seja filiado ao PMDB, sempre defendeu as gestões PMDBistas na cidade, já para a Cultura, outro nome de professor parece estar nesse instante sendo apreciado pelo próximo prefeito e pelos correligionários mais atuantes.
Se trata do ex-presidente da Fundação Maria das Dores Campos, André Oliveira, professor da rede municipal de ensino, graduando em Direito e que na gestão do ex-prefeito Velomar Rios, conseguiu emplacar inúmeros projetos interessantes para a área cultural. Ele é presidente do PC do B e sempre foi um dos maiores defensores do apoio a candidatura de Adib, tendo participado diariamente das atividades de campanha.
Detalhe, a ideia dos PMDBistas é colocar alguém no Meio Ambiente e na Cultura que tenha capacidade em fazer projetos e correr atrás de verba federal para que as pastas deslanchem, nesse sentido os dois nomes são para lá de bons e entendidos e são conhecedores dos caminhos das pedras.