Sem categoria

Adib fala em novidades, mas…

Spread the love

Gente boa do Blog, o prefeito eleito de Catalão concedeu entrevista recentemente a parte da imprensa catalana, seguindo os moldes da disputa com o ex-arqui rival Jardel Sebba, somente parte da imprensa foi convidada. Em Catalão é assim, existe a imprensa do Jardel e a do Adib.

trator-na-praia

Pois bem, lá o prefeito entre muitas ideias e propostas sobre variados temas disse que divulgará seu secretariado apenas a partir do mês de novembro, até aí tudo normal, só que ele disse que será um secretariado totalmente renovado em relação as ex administrações do PMDB.

Mas como será totalmente renovado se esses nomes já foram inclusive anunciados em reuniões, comícios ou nas evidências, vamos a eles:

João  Sebba irá para a Saúde, conhecedor da área e do cargo, já foi anunciado em encontros que seria o secretário, nada mais justo, certo e liquido.

Adriete Elias para Ação Social, ela já até está montando a equipe,  convidando e garantindo presenças.

Cairo Batista já deixou claro que quer a SAE e não deixará por menos dessa vez, possui no hall para tal e definitivamente está convicto que chegou a sua vez.

Velomar Rios deverá ocupar uma pasta, IPASC, Administração, Governo, ele se encaixa em qualquer lugar e claro deverá mesmo se secretário, pelo que representou e representa para o partido.

Suzete Elias é a irmã que todo irmão gostaria em ter, além do mais aguerrida e bom de serviço peitou os adversários e sempre foi uma das que mais trabalharam nas campanhas, poderá ir para vários lugares, mas nada que não seja secretaria: habitação, cultura e educação são possibilidades.

Fernando Netto, é peça chave, até uma tese para voltar para o lado dos PMDBistas ele criou sobre a “Operação Ouro Negro”, competente e político nato é uma cara metade de Adib, não ficará de fora.

Nelson Fayad é  “irmão” de Adib, trabalhou como poucos nessa campanha, sofreu nos últimos oito anos o que poucos sofreram, sempre fiel a Adib, nunca chutou o balde e muito menos colocou Adib em situação embaraçosa, pessoas fiéis como o Nelsão precisam serem valorizadas e como secretários sempre fazem apenas o que o chefe quer e a liturgia do cargo exige.

Giovani Cortopassi abriu mão da candidatura e do sonho em ser prefeito para voltar a apoiar Adib, todo mundo sabe que não faria o que fez para ficar de fora do governo.

Rodrigão não esconde de ninguém que Adib Elias fez compromisso de lhe entregar a Secretaria de Trabalho e Renda, deverá indicar um sindicalista para o cargo.

Assim já são 09 nomes que deverão compor a equipe, nada de muito novo e que não esteja no script.