Como tem Adiblóides em Catalão…
Gente boa do Blog, essa é para rachar o coco, ontem um amigo, da velha guarda, me ligou e vou resumir parte do teor da conversa.
” Pô, Mamede, não te entendo, agora que o Adib ganhou você vai ficar aí batendo nele, criticando e provocando? Você conhece o homem e sabe como ele é…”
Pois bem, onde eu estou provocando, criticando e batendo nele?
Apenas entendi que aquela foto de colete a prova de balas por cima da camisa foi jogada para a platéia, simplesmente aproveitaram a “onda” para aparecer e evidentemente apareceram.
Agora eu pergunto, porque o Adib fez, cabelo, barba e bigode nas eleições, não se pode falar o que pensa, não se pode nem pensar?
Simplesmente porque ele conseguiu reunir votos para essa eleição e para a próxima, todo mundo e tudo que ele fizer tem que ter palmas?
Existe uma diferença muito grande em escrever o que pensa sobre o que bem entender com ser oposição.
Oposição é para os políticos, os vereadores, o deputado Gustavo Sebba, o grupo político de Jardel Sebba, à esquerda catalana, eu apenas escrevo o que penso e quem for honesto reconhece que tem muita diferença entre esse blog com a maioria dos outros.
Aí eu penso, o prefeito Jardel Sebba gostava de se referir as oposicionistas como “viúvas do PMDB” termo que eu particularmente não gostava e até em uma ocasião disse a ele que aquilo não era legal, o problema não são as viúvas, mas ele não me ouviu.
Agora vou dizer uma coisa, o problema são os “ADIBlóides”, gente que “ama” demais Catalão e está de olho no que vai pegar nos próximos meses e isso vai colocar muita gente com raiva, simplesmente porque não existem cargos para tanta gente e nem bons salários para todos, uma boa parcela dos ADIBlóides irão em pouco tempo entender como funciona o processo.