Alguns crimes sem solução em Catalão e aí?
Gente boa do Blog quem lembra da menina Yasmim?
Pois bem, ela foi morta brutalmente após ter sido estuprada, o caso em alguns dias causou revolta, o tempo passou e não se sabe quem praticou o repugnante crime, ninguém mais fala nisso, não existe investigação em curso e pela forma do crime, simplesmente o monstro continua a solta, ele pode ter feito mais vítimas, pode estar planejando nesse momento mais um assassinato brutal, ou pode agir a qualquer momento.
Yasmim e a família não merecia uma força tarefa para achar e prender o assassino?
O monstro que fez isso com essa linda garotinha, de repente tenha uma tatuagem associada a matadores de policiais, vale lembrar que quem tem coragem de investir contra a polícia certamente tem para estuprar, violentar e matar ainda mais se for criança e tiver 08 anos de idade.
Mas ele está por aí, solto e é perigoso.
Gente boa do Blog, e o caso da Yasmim: morte violenta da menina já fez aniversário e até agora o assassino está por aí, você pode ser a próxima vitima? Pode?
Leia aqui matéria a respeito)
Acusado de matar e esconder corpo da namorada tem audiência em Goiás (leia aqui)
Vários crimes continuam sem solução em Catalão (leia aqui).
Catalão não é uma cidade segura há muito tempo e quem ouse falar algo nesse sentido, cuidado, poderá sentir na pele o gosto amargo da violência que vem de vários lados.
Na segurança pública em Goiás, faltam delegados, policiais civis e militares, material para o trabalho, armas novas, funcionários para as delegacias, veículos, ou seja está faltando tudo e a bandidagem só aumenta.