E o show de Adib Elias?
Gente boa do Blog, Catalão é uma maravilha e como gostaria que essa UEG fosse aí para sentir todos os dias o calor desse povo.
Albert Einstein disse um dia que “existem apenas duas coisas infinitas no mundo, o universo e a estupidez humana”, o universo nós já sabemos que não é bem assim, já a segunda…
Pois bem, quando disse que o fato de Adib Elias aparecer no comício de colete a prova de balas foi um show a parte,vou repetir foi show e bota show nisso, os verdadeiros objetivos foram alcançados que era aparecer na mídia, funcionou e palmas para o marqueteiro de plantão que teve a brilhante ideia.
É evidente que durante toda a campanha eleitoral ele correu sim risco de morte, sua vitória não representa apenas a volta ao poder local, com ele irão muita gente para ocupar cargos de várias naturezas, comerciantes que voltarão a vender e a receber para a prefeitura e por aí vai.
Também a volta de Adib significa a saída de muita gente, alguns bons e que tinham boas intenções, mas muitos que ficarão desempregados nos próximos dias, sem maiores qualificações, sem condições de montarem um negócio, e acostumados a ganharem o dinheiro fácil, são capazes de muito coisa, até querer matar Adib Elias, isso é inegável.
Porém, José Gomes, se tivesse de colete a prova de balas teria morrido do mesmo jeito, os projeteis que o atingiram e o mataram foram na cabeça e no pescoço, de nada adiantaria se tivesse com colete, antes de saírem em defesa do “show” se informem melhor moçada.
Outro detalhe, já imaginaram se ele está com o colete por debaixo da camisa?
Se alguém, de fato tentasse matá-lo seria bem fácil surpreendido e preso.