Sem categoria

Mais uma cagada de Sérgio Moro…

Spread the love

Gente boa do blog, esse país vai ferver em breve aliás, começa a entrar em ebulição e a saída é mesmo essa: colocar fogo, acender a chama e chamar para as ruas o povo, só ele poderá  salvar nossa democracia.

guido-mantega

O juiz federal Sérgio Moro, já não usa mais máscara, nú, mostra a que veio, o que quer e onde pretende  chegar, só irá dormir feliz após cumprir sua tarefa, prender Lula e retirar dele o direito de ser candidato novamente presidente do Brasil, quando os verdadeiros juízes poderão escolher, se querem ele novamente presidente ou não.

Pois bem, na manhã de ontem, Moro fez mais uma de suas cagadas seletivas, mandou prender o ex-ministro Guido Mantega, que mesmo tendo colaborado com a justiça, tendo residência fixa, não estar querendo fugir do país e nem representar perigo nenhum a investigação, o juiz chamou à Globo e o restante de abutres da grande mídia para documentar tudo, o espetáculo estava realizado e claro a boca de urna para tucanos, PMDBistas e outros partidos infestados também de ladrões, que igual ao PT, são os ladrões que comandam tudo.

Agora imaginem vocês, prenderam Mantega no hospital, onde a mulher estava passando por uma cirurgia para tentar barrar o avanço de um câncer. Não que o ex-ministro seja alguém de notável honestidade e exemplo, porém não havia claramente necessidade de prendê-lo.

Quatro horas após o showzinho de Moro e dos federais, a prisão de Guido foi revogada. Era só para fazer o espetáculo mesmo? Será que era?

Foda-se Sérgio Moro, juizinho burguês protetor de tucano  e de PMDBista ladrão. Rezarei para que sua mulher, sua mãe, sua filha ou qualquer outro pessoa que você goste não padeça de câncer, porque ele já está  lhe corroendo.

Sua máscara cai a cada dia!