E a dupla explosiva de Montes Claros?
Gente boa do Blog, hoje quero falar da cidade de Montes Claros no norte de Minas Gerais, mais precisamente de uma dupla explosiva que atua por lá, o prefeito Rui Muniz (PSB) e sua esposa Raquel Muniz (PSD), ele está afastado do cargo por denúncias de envolvimento em desvio de dinheiro público, estava recentemente atrás das grades, e ela está sendo investigada por supostamente também ter desviado dinheiro público, ela é deputada federal e foi protagonista de um voto no impeachment de Dilma Rousseff que viralizou.
Ambos possuem várias instituições de fachada que receberam milhões de reais da prefeitura e de outros poderes.
Pois bem, até aí nada muito estranho tendo em vista que no Brasil, prefeito e deputada estarem envolvidos em atos de corrupção e desviarem dinheiro público está virando arroz com feijão.
O problema é que o casal e mais outros familiares estão sendo investigados por uma força tarefa que inclui o Ministério Público Federal, a Receita e a Polícia Federal e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, mais de 100 pessoas estão por conta de DECIFRAR os atos suspeitos do casal de políticos de Montes Claros.
A operação busca desarticular uma verdadeira organização criminosa, voltada à prática de fraudes tributárias e previdenciárias, estelionatos qualificados, desvio de recursos de entidades beneficentes, a dupla atua em hospitais, escolas e entidades com a fachada de serem beneficentes.
Agora pasmem gente, a deputada Raquel Muniz disse para justificar o voto sim no impeachment, que o Brasil tinha jeito e que seu marido o prefeito de Montes Claros dava o exemplo, em nota oficial a imprensa o casal alegou que acredita na justiça.
Alguém precisa dizer para eles que O povo também acredita na justiça brasileira e espera que ela seja feita colocando os dois em seus devidos lugares, para o bem da população da cidade de Montes Claros, da democracia e do povo brasileiro.
De Pires do Rio, professor Mamede.