Sem categoria

Na encruzilhada dos apoios…

Spread the love

Gente boa do Blog, o Partido dos Trabalhadores (PT) continua a dizer que lançará sim candidato a prefeito de Catalão, tendo como pré-candidatos a prefeito os empresários Alvaro da ADUCAT e Cardozão.

Os poucos mais de 10 militantes do partido em Catalão até já se apropriaram de um slogam ” Não vote em Coronel, nem Adib e nem Jardel”, porém eles não se entendem e as diferenças entre os 10 militantes são a cada dia mais gritantes.

jacinto

Os três que defendem coligação com o PSDB alegam que é impossível na atual situação partidária lançarem candidatos próprios e que o caminho é se coligarem com o Jardel, vencerem novamente o Adib, e preparar o terreno para daqui a quatro  anos.

Já os dois que defendem coligação com o PMDB alegam que não possuem condições de lançarem nomes próprios, até porque não possuem caixa de campanha, o diretório estadual não quer e nem candidatos a vereador possuem, o caminho é subir no palanque ao lado do coronel Caiado, engolir os golpistas Michel Temer e Daniel Vilela e arrancarem algum espaço no provável governo de Adib.

Os quatro que querem candidatura própria, entre eles, o pré-candidato  Alvaro da Aducat e o presidente Alício Bernardes, alegam que não podem apoiar o PMDB porque eles defendem Caiado, Temer e isso é inadmissível para qualquer petista sem falar que Adib Elias é um coronel, não podem apoiar  os tucanos que sempre foram contra e que o prefeito Jardel Sebba é um dos piores coronéis da política goiana.

Como o tempo urge, os dez terão que se entenderem até o próximo dia 05 de agosto, data em que se encerram as convenções partidárias, outro detalhe, nem Adib e nem Jardel , os coronéis , segundo os petistas não querem mais falar sobre coligações com os petistas.