O velho cacique vai se aposentar?
Gente boa do Blog, será que é para valer mesmo a aposentadoria política do ex-governador, ex-deputado estadual, ex-vereador, ex-prefeito, ex-ministro, ex-candidato derrotado por três vezes, Dom Íris Rezende (PMDB)?
Será?
(Foto: Jornal Opção)
O interessante é que até os PMDBistas mais apaixonados não acreditam que a carta divulgada por ele, onde diz que já cumpriu sua missão é mesmo para valer e pensam que tudo pode não passar de mais um jogo de cena para que ele volte pelos braços dos militantes, sobretudo daqueles mais apaixonados.
Detalhe, se com Íris não existem tantas empolgações mais, sem ele o partido não tem nome para concorrer na maior cidade do estado e nem em outras cinco grandes cidades de Goiás e esse é apenas um dos vários infernos astrais do PMDB.
Com a cabeça no bico da bota do coronel Caiado para as próximas eleições para governador, sem lideranças expressivas no cenário estadual, apenas com lideranças regionais e com o deputado Daniel Vilela, presidente do partido sem coragem de colocar logo seu nome como pré-candidato ao governo, justamente para não desagradar dom Íris, o partido patina e tem tudo para mais uma vez ficar longe de vencer o pleito em 2018.