Na garganta, vai sangrar, áh se vai…
Gente boa do Blog, mal o professor e radialista Souza Filho anunciou que será candidato a vereador, já virou alvo dos ataques dos adversários, na semana passada, após ele acusar alguns PMDBistas de invadirem a UPA por mera politicagem, segundo ele, gente do PMDB querendo tumultuar e negar a importância dessa inauguração, ele disse mais ou menos isso com outras palavras.
Pois bem, a resposta veio da boca do ex-deputado estadual Fernando Netto, uma das cabeças pensantes do PMDB, que novamente estando próximo do deputado Adib Elias, irá fazer o que sabe muito bem, utilizar das palavras para defender seu ponto de vista, até aqui nada demais e dentro de um regime democrático, pode ser entendido como normal.
O problema é que o que veio a tona contra o ex-secretário de educação é uma passagem da vida pessoal dele, desconfortável ocorrida lá em Goiandira, onde o mesmo foi preso por 04 dias, acusado de ser o responsável por distribuir dinheiro falso em uma festa popular.
Nas eleições de 2004, o fato foi usado pelo então candidato a reeleição, Adib Elias a exaustão, Adib dizia: Tem um candidato metido a “Che Guevara” que tem um amigo que buscou dinheiro falso em Araguari e foi distribuir em Goiandira, é essa gente que faz oposição a mim, não vote neles”.
Dizia mais, que ele mesmo levara marmitex para o Souza lá na prisão, aí já especulando o fato e aproveitando para fazê-lo sangrar mais ainda, coisa impensada e que só acontece nessa política fétida de Catalão.
É lamentável que o pleito já está indo para esse lado, como já disse as eleições , de novo serão judicializadas.
Que o ex-secretário escorregou em Goiandira é fato, mas isso não pode tirar dele o direito em querer ser vereador, representar bem o seguimento da educação e diga-se de passagem, ele melhorou de fato nossa educação municipal e encaminhou questões que o PMDB não o fez em seus doze anos de poder, outro detalhe importante, Adib e Fernando Netto nunca levaram marmitex algum, eles são sabedores de quem foi que levou não apenas marrmitex, mas churrasquinhos e refrigerantes.
Questões pessoais devem ficar no âmbito pessoal, garanto que o Souza por sua vez irá reviver a “Operação Ouro Negro” onde, de acordo com Ministério Público foi supostamente surrupiado 10 milhões de reais dos cofres públicos pela administração de Adib Elias.
Será que é isso que o povo quer ver e ouvir no período eleitoral?