Sem categoria

Isolado é pouco…

Spread the love

Prefeito de Goiandira, Érick Marcus (PTB) é o que se pode chamar de prefeito isolado e sem roda política, tirando os ocupantes dos cargos em comissão de sua administração que são muitos, diga-se de passagem, ele está ficando só, somente só.

john_travolta_13

De tão isolado que está, não se ouve nem falar em sua candidatura a reeleição,  fato que até ele já admite ser pouco provável de acontecer, sem o apoio de nenhum dos 09 vereadores que compõem a Câmara de Vereadores,  sem se comunicar por meses com o vice prefeito, sem nenhum partido político a lhe bajular, os dias que antecedem as coligações partidárias e as convenções em Goiandira prometem serem diferenciados dos das demais cidades do Sudeste goiano.

Hoje até pretendentes candidatos a vereador do lado de Erick e um vice prefeito não é fácil de serem encontrados, na cidade da terra branca os adversários até brincam que o prefeito deverá contar com a própria mãe na chapa de vice e com a namorada como única candidata a vereadora, tamanho o seu desgaste administrativo.

No PT e entre os esquerdistas, velhos amigos de luta do professor, ele é considerado traidor da causa socialista, entre a grande parte dos companheiros que caminharam com ele na campanha de quatro anos atrás é chamado de ingrato, entre outros adjetivos nada publicáveis.

Como seu atual partido o PTB faz parte da base de apoio ao  governo de Marconi Perillo muitos acreditam que restará a ele apoiar a pré candidatura de Odemir Moreira (PSDB), ex-prefeito por duas vezes e que assiste a tudo de camarote esperando o mês de outubro chegar.