Quem será o escolhido?
Gente boa do Blog já no PSDB, o nome do vice certamente não sairá da sigla, deverá vir de um partido aliado, até porque isso já ficou claro nas articulações preliminares que acontecem com outros partidos.
Luciano Tampa, ex-secretário de esportes, foi para o PSB de Lúcia Vânia e a ela foi garantido a possibilidade dos socialistas indicarem o vice, na Rede da Sustentabilidade nunca foi negado a probabilidade, até porque o ex-secretário de meio ambiente Marcelo Mendonça continua a ser eminência parda na secretaria e todos os cargos indicados por ele na administração do prefeito Jardel Sebba continuam, até os dos parentes mais próximos.
O mesmo acontece com o ex-secretário de educação, Souza Filho (PSD) que não admite querer ser vice de Jardel Sebba, mas não perde uma oportunidade em que pode mostrar seus feitos e suas possibilidades, inclusive nas reuniões com os partidos prováveis aliados isso é percebido claramente por seus interlocutores.
Pois bem, os vereadores Paulo César do PSD e Juarez Rodovalho (PP) aparentemente não deslancharam e mesmo com muitos serviços prestados ao prefeito e a cidade, dificilmente serão os escolhidos pelo pouco que somarão no atual contexto eleitoral, ficando a disputa provavelmente entre Tampa, Marcelo e Souza.
Como o prefeito ainda não se decidiu se será ou não candidato a reeleição e tem falado que somente depois do mês de julho falará sobre isso, é esperar para ver quais dos três avançarão a raia.