Supremo Tribunal Federal, sei não viu?
Gente boa do Blog todo mundo tem que se explicar para alguém, o marido para a mulher, a mãe para o pai, o pai para os filhos, o cachorro para o dono e por aí vai, mas e os membros do Supremo Tribunal Federal para quem eles precisam explicar algo?
Para a sociedade?
Pois bem, essa sentença proferida hoje pelo ministro Teori Zavascki, que colocou o bandido, ladrão, safado,salafrário,mentiroso,gângster,falso, invejoso,desonesto, moleque,golpista e pilantra Eduardo Cunha temporariamente de fora do conluio montado para tomarem o poder no país, não poderia ter sido proferida meses antes?
Se não vejamos, se o argumento principal é que ele estava prejudicando e inviabilizando as investigações contra ele tanto no Conselho de Ética, como na justiça, porque demorar tanto para perceber e confirmar algo que pula aos olhos?
Desde o mês de dezembro, o pedido de afastamento de Cunha estava sobre a mesa dos ministros do Supremo, seis meses foram gastos para que um ministro desse a canetada, coincidentemente no mesmo dia que o mesmo Supremo deveria julgar o pedido do REDE da sustentabilidade para que ele fosse afastado.
É coincidência demais para o meu coração, poupe minha burrice, mas vem trololó por aí, podem anotar, esse Supremo não é nem um pouco confiável, ou você confia no Gilmar? No Fux? No Teori?