Torcedores do CRAC vêm mostrando sua revolta com o time
A direção do Clube Recreativo Atlético Catalano (CRAC) já sentiu que não terá vida fácil no Campeonato Brasileiro da série D do ano que vem. Após ser rebaixado tendo feito uma participação apagada no nível C do brasileirão deste ano, o muro do Genervino da Fonseca, casa do CRAC, foi alvo de torcedores que o picharam em decorrência de sua decadência no meio futebolístico.
Isso se soma a péssima imagem que time tem que é ser considerado um produto da Prefeitura de Catalão, isso, pelos menos até os meses iniciais do ano. Isso e outras coisas podem ter contribuído para aumentar ainda mais a revolta de torcedores, que insistem em acreditar que foram poucos os incentivos financeiros da máquina administrativa do município para com o clube nessa temporada.
Enquanto a “morte” do Leão do Sul, como carinhosamente é conhecido, é atribuída pelos populares aos tucanos dessa nova administração, muito além das críticas, frases pedem também a saída do prefeito Jardel Sebba (PSDB) do comando do município.
Sobrou até para o ídolo peemedebista, Adib Elias, ex-prefeito da cidade. Mas esse de maneira positiva, não pela pichação, recebeu o carinho daqueles que o considera quem realmente trabalhou para manter o CRAC “a menina dos olhos” dos catalanos.
Está é a primeira vez que os muros do clube são pichados neste ano e tendem a se repetir diante de qualquer revolta causada aos amantes do futebol e apaixonados pelo time, o que será certo por aqui.
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução
Olha nós estamos caminhando para ver a pior administração de nossa cidade Catalão,o pior é que eu votei no Jardel pelas suas promessas que estaria enovando a administração municipal,mais vejo que essa renovação na verdade chama-se incompetência, nossa cidade parou esta toda suja emburacada,e o pior de tudo a auto estima do povo esta como na era Oripão.