Saiba o que fecha nesse feriado de 15 de novembro
O feriado de Proclamação da República, nesta sexta-feira (15), quando se comemora os 124 anos desde que acabou o período imperial no Brasil, trará mudanças no horário de funcionamento de serviços como comércio e transportes.
Os horários dos coletivos do transporte público oferecido na área urbana pela Trasnduarte, e o intermunicipal realizado pela Expresso Araguari, não se alteram.
Nem todos os supermercados vão abrir, mas os que estiverem funcionando terão horário de fechamento facultativo. As padarias e lanchonetes devem acompanhar esse ritmo e as lojas de vestuário, calçados e perfumaria, por exemplo, não operam.
Os bancos não prestarão atendimento presencial e os Correios e as casas lotéricas fecham. A companhia de energia elétrica (CELG) poderá ser acionada somente em caso de urgência e por telefone – 0800 620 196.
Algumas farmácias, principalmente as redes, devem funcionar em horários diferenciados, mas devem fechar antes do habitual.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros devem atendem somente se solicitados pelo 190 e 193, respectivamente. A Polícia Civil permanece em greve.
Por: Gustavo Vieira