O problema é a corrupção?
Gente boa do Blog, como pode alguns discursos e posicionamentos a respeito das investigações sobre o ex-presidente Lula?
Se o lance é ser contra a corrupção, então os deputados que irão participar da comissão do impeachment deverão ser também impedidos, dos 65 participantes da comissão, mais de 40 também receberam dinheiro de empreiteiras que financiaram dona Dilma e Dom Lula, ou a lei é diferente para eles?
O presidente do senado, Renan Calheiros (PMDB) está ou ainda irá responder a 09 processos no Supremo Tribunal Federal (STF), NOVE, ele pode votar e julgar o impeachment? A lei não é igual para todos?
Da mesma forma, o corrupto, lacaio e malandro-mor, Eduardo Cunha (PMDB) presidente da Câmara responde a inúmeros processos e não há dúvidas que é mesmo um dos maiores bandidos da política brasileira, ele reúne condições de tocar o impeachment? Ele pode!
O problema não é corrupção? Então, ele não deveria ser afastado antes de dona Dilma?
A lei não é igual para todos?
Ou seja, no Brasil tudo de repente parece conspirar contra a Constituição Federal e em nome de se combater a corrupção, deixa se os corruptos, desde que eles não sejam do PT, não chamem Lula e não sejam a dona Dilma, se não pode!