Rede Globo, FIESP, Elite e corrupção, o que falta?
Gente boa do Blog vivemos um março de 1964, não eu não era nascido naquela época, mas em poucos folheadas em livros de história se percebe que o Brasil voltou no tempo, março de 2016, 51 anos depois.
A golpista Rede Globo de Televisão, aquela mesmo que patrocinou, apoiou e defendeu o golpe de 64, está novamente no epicentro da notícia, a Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP) dos endinheirados, não só patrocina como incentiva abertamente o golpe na democracia, as elites, essas também não é novidade, sobretudo a de São Paulo, quer a todo custo a desestabilização política e social brasileira, um governo corrupto, ou melhor cheio de corruptos, com partidos igualmente corruptos, gente sobrando para todos os lados com intenção de pilhar o estado brasileiro, o que mais falta para a derrubada da presidente, a prisão do maior líder popular que esse país já teve?
O que falta para o golpe acontecer?
Que os democratas, socialistas, comunistas e trabalhadores de todas as formas fiquem quietos e assistam tudo de boca a aberta.
Vamos a luta gente, não podemos deixar que tomem o poder dessa forma descarada, a orquestra mostrou definitivamente a cara na tarde de ontem, o juiz Sergio Moro acaba com o sigilo nas investigações e libera as gravações, só as que lhe convém, envia para a Rede Globo, ela divulga e incita a população, o povo sai ás ruas, está legitimado o golpe.
Não, não permitiremos isso!
A lei é a mesma para todos, até para o ex-presidente Lula, ele tem o direito de se defender, do contraditório, e não pode ser apenas ele investigado dessa forma. E as investigações tornadas provas em apenas uma tarde de fúria do juizinho sulista.
A corrupção tem que ser combatida de forma veemente, a justiça tem que estar e agir a serviço do povo de todo o povo, não apenas de forma seletiva, não nas conveniências de uma elite que nunca aceitou que negros, pobres, filhos de empregadas domésticas tenham condições de irem às universidades, aos shoppings e viagem de avião.
Vamos pra rua gente!
Se permitirmos o golpe que está em curso, o Brasil jamais será o mesmo, jamais e as gerações seguintes não nos perdoarão!