Para Moro não existem limites?
Gente boa do Blog, dois fatos são incontestáveis nesses dias de pré-golpe em que estamos vivendo, o a primeiro, os governos do PT andaram passa a passo com a corrupção que é endógena em nosso país, infelizmente é, outro, para o juiz Sérgio Moro não existem limites, se for para prejudicar o ex-presidente Lula e a presidente Dilma, tudo pode, inclusive fazer propaganda explícita para o povo ir para as ruas tentar derrubar o fraco desgoverno de dona Dilma, divulgar os áudios de gravações de apenas o lado que lhe convém.
Quem viver verá, não é possível mais conviver com tanta roubalheira e ataque aos cofres públicos de membros do PT e de outros partidos, mas também ver como o juiz Moro está agindo, acima da lei e de tudo também é lamentável e carece de reflexões.
Agora para a primeira lamentação acima é só punir todos os membros do PT e claro dos outros partidos também, está mais do que evidenciado que, por exemplo, o senador Aécio Neves (PSDB), é corrupto de mão cheia, Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara dos Deputados, ladrão, Renan Calheiros (PMDB) no mesmo caminho, porque apenas e principalmente os políticos do PT é que estão tendo esse tratamento “vip”?
Já para o segundo o problema, como fazer com um juiz seletivo desses, que só se movimenta de acordo com seus interesses, ele continuará acima da lei?
Vale lembrar que as gravações liberadas ontem, após o término do segredo de justiça o deixam nu, completamente nu quando quer justificar que não tem lado político, é um tucano de bico grande, membro da elite que se saboreia ao ver que os sonhos da classe trabalhadora de ter um país mais digno estão indo embora através de um governo corrupto. E viva o Brasil!
!