Promotor tucano faz desserviço ao Brasil
Gente boa do Blog, quando a gente pensa que já viu tudo, vem um promotor de bico grande, voo raso, pequenez jurídica querendo aparecer em cima do momento delicado em que vive o Brasil e aí faz merda, muito merda.
Os promotores de São Paulo, assumem descaradamente que estão a serviço da tucanagem, com fragilidade jurídica de dar dó, argumentam os motivos que o ex-presidente Lula deverá ser preso de forma preventiva.
Vejam bem, Lula tem residência fixa, ainda não foi condenado em nenhuma ação penal, é por enquanto apenas investigado, sofreu recentemente visita da Polícia Federal, teve pertences pessoais e computadores apreendidos, o próprio Instituo Lula foi revirado, mas mesmo assim os tucanos do Ministério Público paulista acreditam que ele deve ser preso de forma preventiva.
Vale lembrar que quando o remédio é demais, faz mal e é o que está acontecendo com esses promotores, três patetas na verdade, se queriam aparecer, constar nos anais da história, já conseguiram, agora estudem mais, inclusive filosofia, história e outras áreas afim, porque misturar Friedrick Engels com Hegel é demais para o meu coração.
A História não os absolverá!