Mais um partido para a base de apoio a Jardel Sebba
Gente boa do Blog, já escrevi aqui e repito, partido político no Brasil, virou propriedade privada de alguns, para quem pensa que a democracia avançou nesse quesito: partidos políticos, podem apostar, piorou.
Pois bem, vejam o caso do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que no Estado de Goiás era regido pelo empresário, Vanderlan Cardoso, ex- candidato a governador e que já perdeu o controle sobre a sigla para a senadora Lúcia Vânia que deixou as fileiras tucanas para ser socialista.
Nesse sentido, o PSB em Goiás está virando uma espécie de ninho reserva dos tucanos, para lá poderá inclusive ir o governador o governador Marconi Perillo, caso seus sonhos em ser candidato a presidente não encontre ressonância no ninho dos tucanos.
Em Catalão, os socialistas eram liderados pelo ex-prefeito de Ouvidor, Diorivan Pereira que acabou sendo destronado pelo secretário de esportes municipal Luciano Tampa que está a cada dia mais dando mostras que deverá mesmo ser o nome escolhido para ser o candidato a vice do prefeito Jardel Sebba, os socialistas catalanos que ensaiavam apoio ao deputado Adib Elias, terão agora que aderirem ao prefeito Jardel ou buscarem outros rumos partidários.
Tampa já articula novas filiações inclusive deverá levar o vereador Leonardo Bueno (PSL) para as fileiras do socialismo, ele terá na senadora Lúcia Vânia, mais um grande apoio para vir a pleitear a reeleição do prefeito Jardel,,tendo seu nome como vice.