Sem categoria

Torcedores do Crac lamentam derrota na estreia

Spread the love

4e4785a5a06e5ab2795aad6158fae262

Se o ditado popular “A primeira impressão é a que fica” tiver mesmo algum fundamento, o Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac) pode não trazer alegrias aos torcedores ao longo do ano. Apesar de ter jogado um futebol muito competitivo e de lutar bastante durante os noventa minutos contra o Atlético Goianiense, no dia 30 de janeiro, a equipe catalana foi derrotada por 2×0 e ocupa a zona vermelha da tabela – aquela que ele conhece bem e que por muito tempo esteve em 2015.  

Com toda certeza a derrota fez a luz de alerta do time ascender , assim como a dos torcedores também. Isso foi o que falou ao Blog a sonoplasta Jenifer Karla. Ela disse que espera que o Crac não repita a temporada passada, edição em que lutou apenas para não ser rebaixado, ficando na oitava colocação.”Achei a estreia do Crac fraca, poderia ter feito melhor. Acredito que se não houver melhor desempenho e força de vontade, o time não chegará à final. Além disso, a falta de investimento é muito grande, eles (corpo diretor) só se preocupam com o patrocínio da Prefeitura, poderiam buscar verbas das empresas de grande porte que há em Catalão.”

“Assisti a estreia em casa e é um orgulho para a cidade ver o time representante na TV”, disse o assessor parlamentar, Servilio Santos. Ele continuou: “Quanto a estreia, ela não foi boa pelo adversário. O Crac enfrentou de cara um time de ponta; o Atlético hoje é a segunda força do futebol Goiano. Acredito que virá reforços. Sabemos que a Câmara aprovou uma verba e que agora, de fato, o time pode honrar seus compromissos… contratar jogadores”. Servilio observou ser prudente esperar um pouco mais para avaliar o Leão no campeonato e disse que assim o fará.

Em resposta ao jogo ruim de abertura dos trabalhos no Goianão 2016, o técnico do Crac, Júlio Sérgio Bertagnoli, reconheceu que o Leão “poderia ter jogado melhor” e que “faltou personalidade” em campo, acrescentando que “isso faz parte” do tempero do futebol.

O próximo confronto do time catalano será em casa, na próxima quarta-feira (03), às 20h30, contra o Goianésia.

Por: Gustavo Vieira