Corpo carbonizado é reconhecido pela família
O corpo carbonizado encontrado entre os municípios de Goiandira e Nova Aurora, na tarde desta quarta-feira, 20, foi reconhecido por parentes como o do estudante Leonardo Borges, de 23 anos, sequestrado na última terça-feira (19), em frente a sua casa, em Três Ranchos. Ele é natural da cidade.
O que se sabe é que, segundo testemunhas, três indivíduos fizeram o jovem entrar no veículo em que estavam, um automóvel de cor prata, que tomara a saída da cidade como destino. Leonardo foi visto pela última vez com camiseta amarela, bermuda jeans e chinelo e não portava documentos pessoais.
Familiares identificaram que se tratava do rapaz através dos pés, partes que não foram totalmente consumidas pelas chamas. Segundo Frederico Marques e Yulle Gomes, primo e namorada de Leonardo, a família está indignada com a morte. “Estamos muito abalados com isso, com a brutalidade do crime. Reconhecemos ele pelo o que sobrou do corpo e pela arcada dentária”, disse Yulle por telefone. Eles não souberam explicar o que motivou a barbárie.
Os suspeitos de cometer o assassinato ainda estão foragidos, mas de acordo com a Polícia Militar existem pistas que podem chegar aos autores do crime.
Por: Gustavo Vieira/Fotos: reprodução