Vereador nervoso, muito nervoso…
Gente boa do Blog, acabo de ser informado que o vereador do PMDB, Deusmar Barbosa foi a rádio Nova Liberdade na manhã de hoje, até aí nada de novidade tendo em vista que ele é um dos sócios da emissora e tem utilizado desse expediente sempre, ou seja ele usa quase que diariamente os microfones para atacar a administração do prefeito Jardel Sebba, falar em corja, em roubo, nos atributos positivos da época administrada pelo PMDB entre outros assuntos, problema dele.
Mas hoje ele inovou, nervoso como sempre, batendo a mão na mesa, perdendo a respiração e espumando o canto da boca destinou seu veneno ao blogueiro Mamede.
Como ainda não ouvi a entrevista, não vou comentar e muito menos responder, apenas adianto algumas coisas:
Primeiro – Pedirei direito de resposta, não sou igual aqueles políticos que são chamados de ladrão, malandro e ficam quietos, responderei a altura do vereador, se bem que aí terei que baixar o nível e isso não farei, outra constatação, o vereador em questão fala muito em corrupção, roubo, desvio do dinheiro público, por quê?
Segundo – Quais serão as razões do vereador nos últimos tempos estar tão nervoso, quase desesperado?
Teria algo a ver com inelegibilidade, perda de mandato, devolução de dinheiro aos cofres públicos? Estaria o parlamentar com aquele negócio na “mão” diante de iminente decisão judicial que poderá colocá-lo no rol dos políticos “ficha suja”?
Terceiro – Precisa ficar bem claro, o PMDB, os PMDBistas e o deputado estadual Adib Elias são uma coisa, já o vereador é outra, eu não confundo os fatos e não confundirei, até porque é justamente isso que o vereador parece querer, ele não fala em nome do partido e muito menos do parlamentar, a não ser que eles assim o autorizarem.
Lembro que tenho amigos no PMDB, votei em Adib Elias nas últimas eleições, fui secretário municipal na administração do prefeito Velomar Rios e tem duas coisas que o cidadão tem ou não tem que são gratidão e caráter e é difícil debater isso com o vereador Deusmar.
Foto: Thaís Simões
Acredito que pela postura da emissora, do diretor Valdeci Borges e do radialista Cláudio Lima não terei problemas em ir lá e responder o aflito Deusmar Barbosa.