Sem categoria

19 e 20 de novembro: os dias mais sangrentos do ano

Spread the love

A população está assustada com uma sequência de crimes que vem acontecendo no município nos últimos dias. Tentativas de homicídios e vários assassinatos têm assustado a população catalana.

Vila Mutirão

Nesta quinta-feira (19) dois homens foram assassinados a tiros e a Polícia Militar investiga os casos. O primeiro aconteceu na Vila Mutirão (Rua 02), onde, por volta das 21h30, um jovem de 25 anos foi atacado por um motociclista que efetuou vários disparos contra ele. Já o segundo foi registrado na Vila Erondina (Rua Aracaju), pouco depois das 23h, mas autor e vítima (sem documentação) não foram identificados pelos policiais.

Vila Erundina

Já na sexta-feira, perto do amanhecer, um casal levou vários tiros no bairro São José, precisamente na Rua Santa Luzia. C.H.G.S (homem), de 22 anos, e M.L.S de 25, foram levados para a Santa Casa de Catalão conscientes e o quadro de saúde dos dois não foi divulgado pelo hospital. Informações preliminares dão conta que a mulher se recupera sem complicações, diferente do rapaz que se encontra em estado grave de saúde.

E para o 19 e 20 de novembro serem fechados como os dias mais sangrentos do ano, perto das 9h de hoje, a mototaxista Larissa Pereira Ribeiro (28) foi assassinada por um homem – um cliente que havia solicitado uma “corrida” – em um local ermo, próximo ao bairro Maria Amélia. A vítima foi esfaqueada várias vezes e o criminoso ainda não foi localizado, assim como os demais dos outros homicídios e da tentativa.

Larissa

A assessoria de comunicação do 18º BPM disse que está investigando cada situação e pede a colaboração da sociedade para dar pistas dos foragidos. Os informantes, via 190, não precisam se identificar.

Por: Gustavo Vieira com informações da PM/Fotos: reprodução