EXECUTIVOS DO BRADESCO MORREM EM QUEDA DE AVIÃO
Jato Cessna Citation que caiu no município de Guarda-Mor (MG), divisa com Goiás, na noite de terça-feira transportava executivos do Bradesco; segundo a Aeronáutica, o avião Cessna Citation 7, de prefixo PT-WQH, decolou às 18h39 de Brasília com destino a São Paulo; quatro pessoas estavam à bordo – dois tripulantes e dois passageiros; entre os mortos está o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flávio de Oliveira; presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, também morreu no acidente
O jato Cessna Citation que caiu no município de Guarda-Mor (MG), divisa com Goiás, na noite desta terça-feira transportava executivos do Bradesco. Segundo a Aeronáutica, o avião Cessna Citation 7, de prefixo PT-WQH, decolou às 18h39 de Brasília com destino a São Paulo. Quatro pessoas estavam à bordo –dois tripulantes e dois passageiros.
Entre os mortos estão o presidente Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flávio Conduru de Oliveira, e presidente do Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, tido como provável sucessor de Luiz Carlos Trabuco na presidência do banco.
A aeronave saiu de Brasília e seguia para São Paulo quando desapareceu do radar a 36 mil pés. Catalão fica próximo à divisa com Minas. O avião caiu numa zona rural e trabalhadores da fazenda avisaram a proprietária quando ouviram um estrondo e depois viram o jato pegando fogo no chão.
Nota da Força Aérea Brasileira:
A Força Aérea Brasileira informa que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.
A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes.
Goiás 247