Estranho, muito estranho…
Gente boa do Blog, algo estranho está no ar, a operação do DECARP, comandada pelo delegado Marco Antônio Morbeck em Catalão no dia de ontem, esteve na Superintendência de Água e Esgoto (SAE), na Prefeitura Municipal, na residência do superintendente César Ferreira e na Câmara de Vereadores.
Sendo a Polícia Civil, subordinada ao governador Marconi Perillo (PSDB) e sendo ele amigo/irmão do prefeito Jardel Sebba (PSDB) não é estranho que o prefeito nada soubesse sobre o fato e ser pego totalmente de surpresa?
Podem criticar o César, ele pode ser temperamental, pode ter agredido fisicamente o deputado estadual Adib Elias (PMDB), pode ser do “esquema”, mas uma coisa não se pode negar, sua determinação e vontade de trabalhar, César é daquele tipo de gente que acredita em seus ideais e corre atrás para realizá-los, é gente que faz.
As negociações que levaram ele para dentro do ninho tucano, ou melhor, o devolveram alguns anos atrás foram fechadas nos finalmentes com o próprio governador, foi dele a palavra final que o ex- secretário de Obras do prefeito Velomar Rios teria carta branca para agir, movimentar e articular para transformar o deputado estadual Jardel Sebba em prefeito de Catalão.
A devassa em sua casa, a apreensão de documentos e a operação em si deixam sinais de que ninguém é intocável e que no mundo da política tudo pode mesmo acontecer.