Vapt Vupt completa 16 anos; em Catalão apenas 3
Aconteceu na manhã de hoje, 06, no prédio do Vapt Vupt, a comemoração dos 16° aniversário da instituição em Goiás, e o 3º ano de atendimentos em Catalão. A unidade local é coordenada por Juciane Netto de M. Ferreira.
No evento compareceu diversas autoridades, sendo o prefeito Jardel Sebba (PSDB) e alguns de seus secretários e vereadores, e o superintendente do Vapt Vupt, Itamar Leão; ex-prefeito de Sanclerlândia e ex-presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM).
À reportagem Itamar falou da excelência no atendimento de todas as unidades em Goiás, tendo alcançando a marca dos impressionantes 90% de satisfação dos usuários, e do quanto sente-se feliz em fazer parte dessa data. “Isso mostra que o serviço prestado está sendo aprovado pela população. Prestamos atendimento de qualidade, diariamente, a um volume muito grande de pessoas, sendo aproximadamente 14 mil atendimentos mês e 1,1 milhão ano. Além disso, depois dos 16 anos criado, nós vamos inovar os serviços com cursos de qualificação que serão destinados aos 3.100 funcionários das 68 unidades em Goiás. Esse é nosso presente à sociedade, que é melhorar nossos serviços”, disse. O superintendente recomendou ainda que a população apresente suas demandas na ouvidoria do Vapt Vupt de sua cidade.
Jardel compartilhou do mesmo sentimento e disse também que a unidade do Vapt Vupt em Catalão é fruto de parceria e muito trabalho com o governo estadual.
O Vapt Vupt oferece diversos serviços aos cidadãos, como financiamento de crédito para pequenos empresários; emissões de carteira de identidade, de certidão de antecedentes criminais e certidões especiais; emissão de taxas do DETRAN, bem como a possibilidade de se fazer consultas junto ao órgão, além da emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e CPF; seguro desemprego ; vagas de trabalho e emissão de carteira de trabalho; licença anual de pesca; extrato de declaração de imposto de renda; inscrição em concurso público; registro de ocorrências e outros.
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução