Blogueiro é ameaçado em Catalão…
Gente boa do Blog, fazer Blog não é fácil principalmente quando se tenta ser independente e manter uma linha editorial que no mínimo respeita o leitor, existem alguns blogs em Catalão que são acessados, afinal quem entra em um entra no outro, mas que convenhamos chega a ser deprimente como são tendenciosos e manipulam os fatos, tudo em prol do vil metal.
Como somos o primeiro Blog catalano e conseguimos até então nos manter nessa linha, sinceramente não é fácil, já respondemos na justiça vários processos, governador, prefeito, candidatos, vereadores, tucanos, PMDBistas, petistas, as vezes ficam chateados porque publicamos assuntos que não lhe são favoráveis.
Fazer o quê? Sugerir que vão pescar ou que nos deixem trabalhar e no pior dos casos, quem se sentir ultrajado que procure a justiça, ela existe e inclusive em uma decisão extemporânea e inconstitucional já até nos tirou do ar.
Pois bem, nos chega à informação que um vereador de Catalão, pediu para avisar que quando encontrar o titular do Blog nem sabe o que poderá acontecer, o blogueiro Mamede Leão está fodido!
Seria uma ameaça direta e uma sugestão que posso encomendar o paletó de madeira?
Gente boa, não quero brigar com ninguém no tapa e muito menos ter que me defender de tiros, afinal tenho 44 anos de idade, dois canarinhos lindos para tratar e uma vida maravilhosa pela frente, lamentavelmente tem político que esquece que é agente público e que enquanto estiver exercendo o cargo, pode sim ser alvo de comentários e posts, por mais que não os agrade, nossa Constituição Federal é clara nesse ponto e em vários artigos nos dá o direito de publicação.
O problema é que o coronelismo, por mais que ele seja denunciado nos outros está na gente mesmo e tem gente que pensa ser um Coronel, daqueles que batem, mandam bater, prender e soltar e tudo sem maiores problemas, não se lembram que a porta do céu ou do inferno está aberto para todos nós.
Não, não nos intimidaremos, continuaremos realizando o trabalho que consideramos correto e a cobrar da justiça algumas respostas.