Sem categoria

E a produtividade da Câmara?

Spread the love

Gente boa do Blog, dias atrás o repórter Gustavo Vieira colocou um título em uma matéria jornalística que causou a ira em alguns leitores, tudo porque ele disse que a produtividade da Câmara foi prejudicada pelo fato do plenário da casa ter sido tomado por manifestantes contrários a aprovação do projeto de lei que autoriza o prefeito licitar a concessão pública de exploração de água e esgoto.

Pois bem, seria a Câmara de Vereadores de Catalão improdutiva?

O mais interessante da questão é que o presidente da casa, vereador Juarez Rodovalho, se tornou presidente e foi reeleito pela terceira vez sem nunca ter apresentado um projeto de lei e não passa de 10 requerimentos o número de solicitações apresentadas por ele em 12 anos de mandato.

Se o presidente é assim, imaginem seus súditos?

Catalão cantada em verso e prosa como uma cidade de gente culta, outrora chamada de “Athenas de Goiás” possui duas grandes universidades e outras, menores, convive com uma das piores representações políticas de sua história, para piorar em se confirmando o que tem sido comentado em alguns bastidores políticos poderemos estar próximos de vermos o maior escândalo político da cidade.

Mas, caso novamente tudo acabe em pizza, já está consagrado que produtividade nessa legislatura, só com muito “churrasco”