E o PMDB de Catalão?
Gente boa do Blog, Catalão vive dias de fúria, muita gente está revoltada com os últimos atos do prefeito Jardel Sebba (PSDB) que vem ao longo desses três anos acumulando um desgaste poucas vezes visto na história política de Catalão.
Entre os revoltados, em vários momentos com razão tem gente também de olho na verdade é nas próximas eleições, o que não é crime, mas em alguns casos condenável, mas vamos aos fatos que realmente nos interessam neste post.
A declaração do vereador do PMDB, Paulo César, líder do prefeito na Câmara divulgado pelo Blog na tarde de ontem colocou mais lenha na fogueira, lembrem que disse dias atrás que o envio e a apreciação do projeto de abertura de concessão para exploração da SAE pela iniciativa privada era incendiar mais ainda a situação, e é o que está acontecendo.
Pois bem, a declaração do vereador do PMDB e as reações a ele trazem a tona uma pergunta que não quer calar e poderá ser muito cara aos PMDBIstas, porque o partido não expulsa o vereador?
Porque nem mesmo houve um pedido de abertura de de comissão interna para apurar sua postura?
Porque o ex-prefeito Adib Elias, deputado estadual e presidente do PMDB de Catalão não peita o vereador e exige dele conduta partidária de acordo com as determinações partidárias?
O engraçado que alguns PMDBistas ficaram e ainda estão nervosos comigo pela matéria, alguns chegam a dizer que o Paulo não é do PMDB, desinformados, apaixonados e sem entenderem também como são alguns fatos partidários, preferem atacar o Blog do que buscarem as verdadeiras razões para omissão partidária.
Por parte do blog continuaremos a escrever e divulgar o que entendemos ser importante, da forma que acreditamos ser a mais fiel aos fatos. Quem não estiver gostando que deixem de acessar nosso Blog, não vemos problemas nisso, afinal o internauta acessa o blog que quiser, a vida segue. E quem souber que responda porque o PMDB não expulsa o vereador Paulo César?